quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Especial : Priscila (post emo.cional)

Amiga, uma vez o Ricardo (sim aquele mesmo) nos perguntou se éramos irmãs e disse que nós éramos muito parecidas, na hora a gente achou bem tosco, mas agora pensando melhor percebi o quanto ele estava certo, sim, nós somos muito parecidas, se há alguém nesse mundo que pensa igual a mim esse alguém é você, minha outra metade. ‘Deus só nós nos fez irmãs de sangue, porque nem uma mãe ia agüentar a gente’ mas Deus te colocou no meu caminho e nos fez amigas, o que é muito melhor que ser irmã de sangue, às vezes irmãos de verdade não se dão bem, às vezes um irmão só ‘suporta’ o outro por que é obrigado, porque são de mesma família e TEM que conviver junto, melhor que irmã de sangue, você é minha irmã por escolha. Eu escolhi ser sua irmã, ou talvez eu não tivesse escolha, talvez o isso seja o que chamam de destino, seja lá o que for nunca vou reclamar desse presente.
Você tem uma mania de pedir desculpa por tudo, tem uma mania de se achar pior que os outros, você é desastrada e azarada, você tem defeitos, e você tem qualidades, e eu admiro tudo isso em você, eu admiro seus defeitos, suas qualidades, suas manias e admiro todos esses detalhes que fazem você ser você, se não você não tivesse todas essas características (tanto as boas quanto as ruins) você não seria tão perfeita como é.
Eu, ao contrário de você que tem um azar que persegue, sou sortuda. Muito sortuda!
Alguém que estranhamente me entende só de me olhar, alguém que sabe o que eu estou pensando, alguém que entende as palavras que eu invento rs, entende as malícias, as piadas internas, os trocadilhos infames, alguém que quase me faz fazer xixi nas calças de tanto rir nas madrugadas naquelas longas e sem sentido conversas de MSN, alguém que melhor do que CONCORDAR comigo às vezes DESCORDA de mim, e não tem medo de me dizer quando eu estou errada ou quando eu estou sendo ridícula.
Dentre todas as pessoas nesse mundo estupidamente enorme, eu encontrei essa pessoa.
Percebeu o TAMANHO da minha sorte?
Priscila, mesmo que mude, mesmo que por alguma fatalidade grotesca as coisas mudem entre nós, mesmo que a distância crie obstáculos maiores do que aqueles que a gente temia – e eu torço muito pra que isso NÃO aconteça – mesmo que a gente pare de se falar, mesmo que a gente não #sigaoplano ainda sim eu vou lembrar de você com o mesmo carinho de agora, com exatamente o mesmo sentimento que eu sinto hoje por você, e eu quero que você se lembre que você foi, e ainda é pra mim a melhor definição de amizade, o exemplo mais perfeito de como uma amiga tem que ser.
Só lhe devo um ‘Muito Obrigada’ por ter me dado o privilégio de ser tua amiga, e agradeço a Deus por ter me dado a chance de conhecer uma pessoa tão iluminada quanto você, Srta. Lagartixa! rs


AMO VOCÊ!

Srta. Felina. rawn! rs.










Nenhum comentário:

Postar um comentário