sexta-feira, 16 de abril de 2010

pára tudo, e começa de novo!





Hello pessoas, que saudadiinha daqui!
siiiim, eu fiquei sumida por meses, e sinto muuuuito mesmo! ainda mais que aqui eu só fiz um postziinho! #triste
ja vou avisando que este post é apenas um pedido de DESCULPAS,nada de destilar veneno ou algo parecido!HIHIHI :D
mas juro que vou me empenhar pra voltar a postar sempre que puder aqui!
sabee, vendo toodo o desempenho do Marcelo no blog dele ( o link é esse ~> http://senhorsoares.blogspot.com/ supeer indicado! ), aí me deu uma injeção de ânimo pra voltar a postar aqui! :)
e espero que eu e a F. possamos sempre estar por aqui!
sorry, pelo sumiço! e como ta dizendo o título espero começaar de novo aqui!







beeijos
até mais people!
by: P. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário