sexta-feira, 23 de julho de 2010

Aprendendo a queimar seu filme com Sly

"Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem para você, 'obrigado e tome aqui um macaco para você levar para casa'' - Sylvester Stallone - comediante fail - sobre filmar no Brasil.

''Peço desculpa para todos os brasileiros e para a comissão de filmes do país. Todas as minha experiências no Brasil foram fantásticas e eu disse para todos od meus amigos para filmar lá. Ontem, eu tentei fazer humor e não me saí muito bem. Tenho muito respeito pea grnade nação brasileira. De novo peço desculpas. Com amor, Sly.'' - Sylvester Stallone - depois de ver a merda que fez - sobre sua piadoca infame.



Sly, a palavra é prata, o silêncio é ouro. Com amor C&B. #fikdik


Um comentário:

  1. Ele é meio nojento!

    Ja viram o mapa que ele tem nos braços [veias saltadas] é horrivel!

    Agora descobri o motivo de ter CALA BOCA SYLVESTER STALLONE nos TT's mundiais xD Mexeu com o Brasil detonamos no twitter ahuhauHAUhauhAUhauhA

    Beijo!

    ResponderExcluir